Há aqueles que desafiam a gravidade e alcançam o impossível; indivíduos que podem exercer força de super-herói e parecer para quem olha super fácil. Estes indivíduos treinam Calistenia.
Calistenia é uma forma de treinamento de força que usa o peso do próprio corpo para desenvolver a força natural, seguindo uma série de progressões que se tornam cada vez mais desafiadoras em cada fase.
Os benefícios da Calistenia que em apenas um treino, fortalece vários grupos musculares de uma só vez, assim como os tendões e sistema nervoso simultaneamente. Iniciantes em treinamento de peso corporal se vêem começando no próximo início de um gráfico de progressão.
Mas, mesmo assim, para alguns treinadores calistênicos, desenvolvimento de força desafia nossas expectativas de normalidade e supera o impossível.
segue os dez exercícios calistênicos mais impossível!
1. Superman Pushup.
Este exercício sobre-humana pertence à família da flexão, mas é muito, muito mais difícil.
Quase impossível, mas ainda pode ser realizada! O Superman Pushup pode ser alcançado por pacientemente treinamento e progredindo através das flexões, para dominar o Superman Pushup.
O Superman Pushup trabalha todo o corpo, mas especialmente a parte inferior das costas, músculos abdominais centrais e ombros - o exercício começa com o corpo deitado com ambos os braços e as pernas estendidas, o movimento é levantar o corpo para cima a partir de apenas polegadas do chão e voltar a a posição de inícial.
2. Superman Pushup com uma mão
Superman Pushup com uma mão e uma das flexões mais difícil do mundo. Se o Superman Pushup foi muito fácil para você, esse será mais um desafio!
3. Handstand 90º
Dê um merecido descanso para as pernas e as deixe flutuar no ar por um tempo.
4. V-sit + Planche
Se você pode manter a preensão V-sit, então este é o próximo passo. Movimento demonstrar o controle final de equilíbrio e força.
5. Handstand com apenas uma mão
Isto é muito semelhante à parada de mão normal, mas isso só mais um desafio. Este derradeiro teste de equilíbrio, confiança, braços e força do ombro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário